activa

Perfil

Celebridades

A dias de ser mãe, Khloé Kardashian descobre traição de Tristan Thompson

O jogador de basquete foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher - e há vários vídeos e fotografias que servem de prova.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian está a ter tudo menos paz na reta final da gravidez.

A dias de dar à luz a primeira filha em comum com Tristan Thompson, a relação da estrela de reality TV com o basquetebolista está a ser abalada por um escândalo traição.

Thompson foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher no PH-D Lounge, um bar rooftop em Manhattan, Nova Iorque, no passado dia 7 de abril.

Um vídeo registado por outra pessoa que estava no espaço mostra a estrela da NBA à conversa com uma jovem, que ainda não foi identificada, antes de, aparentemente, trocarem um beijo.

"Eu estava lá e ele estava na mesa mesmo ao lado da nossa com um grupo de amigos e uma miúda qualquer com quem ele passou claramente a noite toda a curtir", disse a mulher que gravou o clipe. "Eles estavam a agarrar-se e era tão óbvio. Eles já lá estavam quando eu cheguei e faziam parte de um grande grupo de amigos", continuou. "Falavam e estiveram perto um do outro a noite toda".

Mais tarde, os dois saíram do bar e seguiram para o hotel onde Tristan estava hospedado. Chegaram por volta das 8H30 da manhã e o atleta usava um casaco preto da marca Supreme. Quatro horas depois, surgiram novamente e o namorado de Khloé vestia roupas diferentes.

1 / 6

Reprodução/Instagram

2 / 6

Reprodução/Instagram

3 / 6

Reprodução/Instagram

4 / 6

Reprodução/Instagram

5 / 6

Reprodução/Instagram

6 / 6

Reprodução/Instagram

Depois, Tristan e a jovem entraram no mesmo carro e rumaram à Soho House, um clube apenas para membros com uma política muito restrita em relação ao uso de telemóveis. Às cinco da madrugada, voltaram para o hotel e a acompanhante anónima da estrela só foi vista a sair no dia seguinte, 8 de abril, por volta das oito da manhã com as mesmas roupas e um saco de noite na mão.

Recorde-se que Khloé e Tristan começaram a namorar em setembro de 2016 depois de terem sido desafiados a um 'encontro às cegas' por um amigo em comum. Em dezembro do ano seguinte, a socialite anunciou que estava grávida e, mais tarde, revelou no reality show da sua família que o casal esperava uma menina. Atualmente, está no nono mês de gestação e pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Anteriormente, Kardashian foi casada com outro basquetebolista, Lamar Odom, que a traiu um várias ocasiões. A última relação de Thompson foi com a bloguer Jordan Craig, a mãe do seu filho mais velho, Prince Oliver, agora com 15 meses.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!