activa

Perfil

Celebridades

Amber Rose mostra empatia pela situação de Khloé Kardashian

As duas desentenderam-se publicamente em 2015.

Cláudia Turpin

Getty Images

Amber Rose parece ter posto os seus problemas com Khloé Kardashian de lado devido à situação delicada pela qual a socialite está a passar.

Depois de as infidelidades de Tristan Thompson terem vindo a público, a modelo de 34 anos deixou uma mensagem de empatia para com a situação de Kardashian, que neste momento está grávida de nove meses de uma menina, a sua primeira filha em comum com o atleta.

"Eu sei que tivemos as nossas diferenças no passado, mas o meu coração está partido por ti, irmã. Ninguém merece sentir essa dor, especialmente durante uma fase de tanta sensibilidade. Que Deus te abençoe, baby", escreveu Rose sem mencionar Kardashian.

Reprodução

Amber Rose e Khloé foram protagonistas de uma guerra no Twitter em 2015 depois de a modelo ter dado a sua opinião sobre a relação de Kylie Jenner com Tyga numa entrevista.

Recorde-se que, além de já ter sido noiva de Kanye West, que agora é casado com Kim Kardashian, a estrela é muito amiga de Blac Chyna, ex-noiva e mãe do filho do rapper Tyga, que teve uma longa relação com Jenner.

"A Kylie é uma bebé", disse Rose no programa The Breakfast Club. "Ela precisa de ir para a cama às 19H e de relaxar. Isto é ridículo. O Tyga devia ter vergonha. É o que sinto. Ele deixou uma linda mulher e um bebé por uma miúda de 16 anos, que acabou de fazer 17".

Kardashian não demorou a sair em defesa da irmã mais nova nas redes sociais, fazendo referência ao facto de Amber ter começado uma carreira de stripper aos 15 anos.

"Por favor não te preocupes com a minha irmã que tem uma carreira e a vida encaminhada com apenas 17 anos. As pessoas com telhados de vidro não deviam atirar pedras. Por favor, para de falar sobre nós em entrevistas. Nenhuma de nós fala sobre ti", tweetou.

Reprodução

No passado dia 7 de abril, Thompson foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Depois disso, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Além disso, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que o atleta é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C.

Khloé e Tristan começaram a namorar em setembro de 2016 depois de terem sido desafiados a um 'encontro às cegas' por um amigo em comum. Em dezembro do ano seguinte, a socialite anunciou que estava grávida e, mais tarde, revelou no reality show da sua família que o casal esperava uma menina. Atualmente, está no nono mês de gestação e pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Vídeo relacionado: A dias de ser mãe, Khloé Kardashian descobre traição de Tristan Thompson

Vídeo relacionado: Surge novo vídeo que mostra outra infidelidade de Tristan Thompson

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!