activa

Perfil

Celebridades

Clã Kardashian-Jenner "tinha receios" em relação a Khloé namorar com outro basquetebolista

"A Kris nunca expressou os seus medos à Khloé porque sentia que só ia criar drama e tensão".

Cláudia Turpin

D.R.

Kris Jenner, Kim Kardashian e Kourtney Kardashian tinham "receios" em relação ao facto de Khloé Kardashian ter decidido namorar com outra estrela da NBA depois do casamento falhado com Lamar Odom - e os seus piores medos acabaram por concretizar-se.

"A mãe da Khloé, a Kris, e as irmãs Kim e Kourtney tinham receios acerca da relação dela com outro jogador de basquete, e agora os seus medos parecem ter fundamento", contou uma fonte à 'Us Weekly'.

No passado dia 7 de abril, Thompson foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Depois disso, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Além disso, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que o atleta é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C.

"As mulheres atiram-se constantemente aos atletas profissionais, e é muito fácil ser infiel quando as equipas estão fora", continuou a fonte. "A Kris nunca expressou os seus medos à Khloé porque sentia que só ia criar drama e tensão", explicou. "Depois do inferno com que a Khloé teve de lidar enquanto foi casada com as traições constantes, as irmãs queriam que ela namorasse com alguém que não fosse um atleta".

Apesar do escândalo, a fundadora da marca Good American estará "focada em dar à luz uma bebé saudável".

Khloé e Tristan começaram a namorar em setembro de 2016 depois de terem sido desafiados a um 'encontro às cegas' por um amigo em comum. Em dezembro do ano seguinte, a socialite anunciou que estava grávida e, mais tarde, revelou no reality show da sua família que o casal esperava uma menina. Atualmente, está no nono mês de gestação e pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Vídeo relacionado: A dias de ser mãe, Khloé Kardashian descobre traição de Tristan Thompson

Vídeo relacionado: Surge novo vídeo que mostra outra infidelidade de Tristan Thompson

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!