activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian mantém plano de dar à luz em Cleveland

A socialite mudou-se temporariamente para a cidade no estado do Ohio para estar mais perto de Tristan Thompson, que joga na equipa da NBA Cleveland Cavaliers.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Na reta final da gravidez e sem grandes alternativas, parece que Khloé Kardashian vai permanecer em Cleveland, Ohio, para dar à luz a primeira filha com Tristan Thompson, apesar de as infidelidades do o basquetebolista terem vindo a público.

No passado dia 7 de abril, Thompson foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Depois disso, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Além disso, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que o atleta é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C.

"A gravidez está demasiado avançada para a Khloé voar para Los Angeles neste momento", contou uma fonte à 'Us Weekly'. "Mesmo que fosse num jato privado com um médico a bordo", acrescentou.

Apesar do escândalo, Kardashian estará "focada em dar à luz uma bebé saudável".

Khloé e Tristan começaram a namorar em setembro de 2016 depois de terem sido desafiados a um 'encontro às cegas' por um amigo em comum. Em dezembro do ano seguinte, a socialite anunciou que estava grávida e, mais tarde, revelou no reality show da sua família que o casal esperava uma menina. Atualmente, está no nono mês de gestação e pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Vídeo relacionado: A dias de ser mãe, Khloé Kardashian descobre traição de Tristan Thompson

Vídeo relacionado: Surge novo vídeo que mostra outra infidelidade de Tristan Thompson

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!