activa

Perfil

Celebridades

Nasceu a primeira filha de Khloé Kardashian

O parto estava previsto para o final de abril, mas a estrela acabou por dar à luz apenas um dia depois de o escândalo de traição que envolve o namorado, Tristan Thompson, vir a público.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian deu à luz uma menina, fruto da relação (neste momento conturbada) com o basquetebolista Tristan Thompson.

De acordo com o TMZ, a estrela de reality TV deu à luz num hospital nos arredores de Cleveland e a bebé ainda não tem nome. Kourtney e Kim Kardashian, Kris Jenner e Malika Haqq estiveram ao lado da mãe de primeira viagem no momento especial. O site avança ainda que o jogador da NBA também esteve presente.

Esta é a primeira filha de Kardashian e Thomson e chegou numa altura tumultuosa. No passado dia 7 de abril, o atleta dos foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Depois disso, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Além disso, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!