activa

Perfil

Celebridades

Futuro de Khloé Kardashian e Tristan Thompson como casal é incerto

Enquanto desfruta dos primeiros dias como mãe, a socialite ainda está a digerir o escândalo de traição protagonizado pelo namorado.

Cláudia Turpin

Khloé Kardashian deu à luz uma menina, fruto do relacionamento com Tristan Thompson depois de uma semana complicada, que ficou marcada por várias alegações de infidelidade por parte do atleta. Até agora, nenhuma das partes envolvidas comentou o escândalo, mas o público tem curiosidade em saber qual será o próximo passo da socialite.

A estrela está neste momento em Cleveland com a mãe, Kris Jenner, e a melhor amiga, Malika Haqq, duas das pessoas que estiveram presentes no momento do parto. De acordo com fontes do E! News, Khloé queria voltar para Los Angeles o mais rápido possível, mas foi aconselhada a ficar no estado do Ohio.

Entretanto, o site da revista PEOPLE avança que Kardashian não vai tomar nenhuma decisão precipitada em relação ao seu futuro com Thompson.

"Ela ainda não tomou uma decisão em acerca da sua relação com ele. Eles ainda não terminaram", contou uma fonte. "É uma decisão tão difícil para ela neste momento, e ela está a viver um dia de cada vez".

Enquanto o drama se desenrola, o clã Kardashian-Jenner está a dar o máximo de apoio possível à mãe de primeira viagem.

"Elas sabem quão teimosa ela é. Se ela quiser ficar com ele, vai ficar e não há nada que possam dizer que vá fazê-la mudar de ideias", continuou a fonte da PEOPLE. "O Tristan está muito entusiasmado com o bebé. A situação tem sido avassaladora para ele, mas ele também está super contente por ser pai outra vez".

Recorde-se que a bebé recém-nascida é a primeira filha em comum de Khloé Kardashian e Tristan Thompson. O basquetebolista já tinha um menino, Prince Oliver, de uma relação anterior.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!