activa

Perfil

Celebridades

Jovem faz proposta a Letizia para melhorar o clima no Palácio da Zarzuela

Veja a reação surpreendente da rainha de Espanha.

Cláudia Turpin

Carlos R. Alvarez

Letizia perdeu o sorriso depois de uma semana tensa, que ficou marcada por um desentendimento público com a rainha Sofía, bem como por uma consequente onda de críticas à sua postura. Mas, ao que tudo indica, isso já serão águas passadas.

A mulher de Filipe VI visitou recentemente o Campus del Carmen da Universidade de Huelva e foi muito bem recebida, tendo cumprimentado os presentes e passado vários minutos a tirar selfies.

Durante o compromisso, mostrou boa disposição quando foi confrontada com uma proposta caricata para melhorar o clima na residência dos Reis da Espanha.

"Dona Letizia, contrate-me para dançar Bulería [dança flamenca com um movimento muito animado acompanhado de palmas e expressões de alegria]", gritou uma jovem, chamando a atenção da rainha. "E danças bem?", perguntou Letizia. "Sim, muito bem", afirmou a 'candidata'.

De seguida, o membro da família real espanhola perguntou onde poderia contratá-la, ao que esta respondeu prontamente: "No Palácio! Dançarei quando precisar; quando tiver de organizar um evento. A sério, tem aqui o meu número". A interação arrancou gargalhadas dos presentes, incluindo Letizia, que se despediu da fã antes de prosseguir com a visita.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!