activa

Perfil

Celebridades

Mariah Carey agradece "apoio avassalador" dos fãs

Após tornar pública a sua batalha com o transtorno bipolar.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Mariah Carey sente-se tocada por todas as mensagens de carinho que tem recebido dos fãs desde que tornou a sua batalha com o transtorno bipolar pública.

"Tenho-me sentido inspirada pelas vossas histórias e engrandecida pelo vosso apoio avassalador", diz o texto que acompanha uma publicação em que a cantora surge a posar numa sessão fotográfica. "Vamos continuar a encorajar-nos uns aos outros nas nossas jornadas".

Instagram

Recorde-se que Carey revelou recentemente na história de capa da revista PEOPLE que foi diagnosticada com transtorno bipolar em 2001 - quando foi internada devido a um esgotamento físico e nervoso - mas passou vários anos em negação.

"Tinha tanto medo de perder tudo. Convenci-me de que a única forma de lidar com isto era não lidar com insto", explicou a Jess Cagle, chefe de redação da publicação. "Até recentemente vivi em negação e isolamento, e num medo constante de que alguém me expusesse. Era um fardo demasiado pesado para carregar e simplesmente já não conseguia fazê-lo".

Depois da confissão, os fãs da artista agradeceram-lhe por entrar em detalhes sobre a sua luta com o transtorno bipolar tipo II, que envolve períodos de depressão, bem como hipomania (menos severa que a mania associada à doença bipolar, mas ainda assim causa irritabilidade, insónias e hiperatividade).

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!