activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner e Tyga na mesma festa no Coachella

Um momento incómodo entre os ex-namorados.

Activa.pt

Craig Barritt

Poucas situações são mais desconfortáveis que encontrar o "ex" ao estar acompanhada pelo namorado atual. Depois da gravidez e do período pós-parto, Kylie Jenner deixou a bebé Stormi em casa para se divertir no festival Coachella com o namorado, o rapper Travis Scott. No primeiro dia, o casal frequentou a mesma festa que o rapper Tyga. Sim, o ex-namorado com quem Jenner durante quase três anos, praticamente toda a sua adolescência.
Aparentemente os dois não interagiram e ficaram dentro de seus grupos de amigos. Tyga estava acompanhado da cantora Iggy Azalea, com quem há rumores de ter um romance. O casal publicou fotos no Snapchat de seus looks para o Coachella com os mesmos modelos de ténis e foram vistos juntos a assistir o concerto do The Weeknd.
O encontro de ex-namorados aconteceu pouco tempo depois de um tweet polémico de Tyga.
“Eu nunca disse nada sobre o filho ou a família de ninguém a insinuar o meu envolvimento, e nunca o farei. Por favor, parem de espalhar falsas histórias e atacar as famílias das pessoas. Eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas devem poder viver em paz.”
Com o desabafo, Tyga põe um ponto final aos rumores do suposto pedido de teste de paternidade feito pelo rapper em fevereiro, avançado pelo site Radar Online. Mas a desconfiança não surgiu à toa. Em setembro, Tyga partilhou no Snapchat uma notícia a dizer que Kylie Jenner estava grávida e a frase “Diabos, é meu filho”. A publicação foi apagado logo em seguida.
Kylie e Tyga conheceram-se quando ela tinha apenas 14 anos. Entre idas e vindas, namoraram por quase três anos. O casal terminou em abril do ano passado. Como a bebé nasceu em fevereiro deste ano, pelas contas Kylie engravidou em maio de 2017. Suspeito?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!