activa

Perfil

Celebridades

True Thompson: o significado por detrás do nome

A bebé, fruto do relacionamento de Khloé Kardashian com Tristan Thompson, nasceu no dia 12 de abril.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

True Thompson é o nome da filha de Khloé Kardashian e de Tristan Thompson, e parece que foi escolhido com um propósito.

Depois de a socialite ter feito a revelação, foi a vez de Kris Jenner, avó da bebé, ter falado um pouco sobre o assunto.

Apesar de a imprensa internacional especular sobre o significado do nome, referindo até mesmo o facto de Khloé se ter deixado afectar pelas supostas traições do namorado, a matriarca do clã Kardashian-Jenner veio esclarecer o assunto. Apesar de não ser um nome comum, True é como que uma homenagem aos seus antepassados.

"Estão tão entusiasmada por dar as boas-vindas à minha netinha True! Facto Curioso: o nome do meu avô paterno era True Otis Houghton. O nome do meu pai era Robert True Houghton.. por isso, estou radiante por a Khloé ter chamado True à sua filha!", escreveu Kris, explicando que esta escolha tem uma base familiar.

Instagram

Recorde-se que esta é a primeira filha de Kardashian e Thomson, e chegou numa altura tumultuosa. No passado dia 7 de abril, o atleta dos foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Mais tarde, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Além disso, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C.

Neste momento, de acordo com aquilo que várias fontes próximas revelaram à imprensa cor de rosa internacional, o futuro do casal é incerto.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!