activa

Perfil

Celebridades

Stefano Gabbana não é fã de Victoria Beckham

E deixou-o bem claro no dia do aniversário da ex-amiga.

Cláudia Turpin

Stefanno Gabbana e Victoria Beckham em 2003

Stefanno Gabbana e Victoria Beckham em 2003

Evan Agostini

Parece que Victoria Beckham está na lista negra de Stefano Gabbana.

No dia do 44º aniversário da estilista, 17 de abril, a 'Vogue Brasil' dedicou-lhe um post no Instagram e, enquanto a maioria dos seguidores deixaram as suas mensagens de parabéns e felicidades, o cofundador da marca de luxo Dolce & Gabbana não escondeu o desafeto ao publicar três emojis com de polegar para baixo.

Os fãs mais atentos, bem como a página CommentsByCelebs, detetaram a 'farpa' e muitos criticaram a postura do criador italiano na secção de comentários.

Reprodução

Apesar de as coisas estarem tensas entre os dois, nem sempre foi o caso. Em meados dos anos 2000, a eterna Posh Spice tinha o hábito de usar criações D&G em eventos de passadeira vermelha e chegou a ser fotografada ao lado de Gabbana várias vezes entre 2008 e 2013.

O problema parece ter começado em abril de 2014, quando o estilista italiano revelou o que realmente pensava sobre Beckham enquanto designer.

"Ela é uma amiga e faz um bom trabalho mas, para nós, não o faz da mesma forma que um designer de moda", disse num evento de moda em Itália. "Ela é uma designer de moda, mas é diferente. O John Galliano é um designer... o Alexander Mcqueen", acrescentou quando questionado sobre se a dupla Dolce & Gabbana admirava o trabalho de Victoria.

Instagram

Depois, em março de 2015, Beckham apoiou um boicote à Dolce & Gabbana liderado por Elton John, cujos filhos Zachary e Elijah foram concebidos através da fertilização in vitro, depois de os fundadores da marca terem afirmado que a adoção por parte de casais homossexuais "não é natural" e que os bebés concebidos através do tratamento acima mencionado são "crianças sintéticas".

"A enviar amor ao Elton, ao David [companheiro do artista], ao Zachary, ao Elijah e a todos os lindos bebés concebidos através da fertilização in vitro", tweetou Victoria.

Reprodução

Outras celebridades como, por exemplo, Courtney Love e Ricky Martin juntaram-se ao boicote e a dupla acabou por pedir desculpa pelos comentários em agosto de 2015.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!