activa

Perfil

Celebridades

Millie Bobbie Brown é a pessoa mais jovem entre as 100 mais influentes da revista 'TIME'

A famosa lista inclui outras 45 pessoas com menos de 40 anos de idade.

Sâmia Fiates

Axelle/Bauer-Griffin

Millie Bobbie Brown é uma das 100 pessoas mais influentes de 2018, segundo a lista da revista norte.americana 'TIME'. E mais, a atriz de 14 anos é a pessoa mais jovem de todos os tempos a constar na lista.
No tributo publicado pelo site da publicação, o ator Aaron Paul, da série 'Breaking Bad', escreveu sobre o dia em que a conheceu.
“Ela devia ter uns 12 anos, mas o seu espírito e mente eram intemporais. Era como se estivesse a falar com uma futura mentora com uma perspetiva e pés assentes no chão com os quais eu só podia sonhar naquela idade".
A atriz tornou-se conhecida mundialmente com o papel de 'Eleven', na série 'Stranger Things', uma criança misteriosa com poderes especiais. Da personagem empoderada, Brown passou ao ativismo. Vestiu preto na cerimónia dos Golden Globes, em solidariedade para com o movimento Time’s Up. Na cerimónia Kids' Choice Awards, personalizou a sua camisola com os nomes das 17 vítimas de um tiroteio num liceu Parkland, e defendeu a March for Our Lives ao receber um prémio na categoria de Melhor Atriz de Televisão.

Kevin Winter

Para além do ativismo, Millie Bobbie Brown está prestes a fazer história no cinema. Ela será uma das pessoas mais jovens a aparecer como produtora nos créditos de um longa-metragem, o filme 'Mistérios de Enola Holmes', uma adaptação do livro de Nancy Springer.
A lista da TIME de 2018 é também a mais jovem de sempre, com 45 nomes com idades abaixo dos 40 anos. O ranking ainda inclui outras 45 mulheres, como Rihanna, Cardi B, Kesha e Nicole Kidman.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!