activa

Perfil

Celebridades

Saiba o que Khloé Kardashian aprendeu com a família sobre ser mãe

A estrela de reality TV deu recentemente as boas-vindas à primeira filha, True, fruto do relacionamento com Tristan Thomspon.

Sâmia Fiates

Reprdoução/Instagram

Khloé Kardashian publicou um texto no seu site oficial em que fala sobre as técnicas que aprendeu com a mãe, Kris Jenner, e o pai, Robert Kardashian, para cuidar de sua bebé recém-nascida, True Thompson.
“Não poderia escolher apenas uma técnica que aprendi com a minha mãe. Ela é simplesmente incrível e ensinou-me muito", começou por escrever. "Mas uma coisa que sublinharia na relação do meu pai connosco é o amor incondicional", explicou. "É todo o objetivo da família".
Instagram

Depois do nascimento da bebé True, no início de abril, Khloé tem feito homenagens aos membros da sua família. Noutro texto, falou sobre a relação com as irmãs mais novas Kylie e Kendall.

“Eu ajudei a criá-las, algo que adoro e a que dou muito valor agora que somos adultas", escreveu, acrescentando o que aprendeu com as irmãs: “Acho que elas prepararam-me para alguns dos desafios de ser mãe!”

A primeira filha de Kardashian nasceu dias depois da revelação de que o pai da bebé, o jogador de basquete Tristan Thompson, foi infiel. No meio de toda a polémica, uma fonte revelou à 'PEOPLE' que a estrela de reality TV está focada em cuidar de True e não descarta uma reconciliação com o jogador dos Cleveland Cavaliers.

"Ela ama a vida que eles tinham, ama a bebé que tiveram juntos e ainda ama o sonho de ter uma família. Se ela conseguir encontrar uma forma de reconstruir a relação com Tristan, ela fá-lo-á".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!