activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian "ainda não desistiu" de Tristan Thomspon

"Ela acha que é ótimo que eles estejam a ter algum espaço neste momento, mas está preocupada com o futuro".

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian "tem um pé porta fora, mas está agarrada ao facto de ainda poder resolver as coisas" com Tristan Thompson, contou uma fonte ao E! News sobre o clima entre os dois após o escândalo de traição protagonizado pelo basquetebolista.

"Ela ainda não desistiu dele, mas também não tem andado muito focada no relacionamento deles. Quando eles se veem, é tudo sobre a bebé. A Khloé apaixonou-se por ele novamente ao vê-lo ser o pai da True, mas ela também sabe que precisa de dar um passo atrás e tomar a decisão certa".

De acordo com a mesma pessoa, Tristan não tem ficado na casa que o casal partilhava em Cleveland, mas faz visitas frequentemente.

"A Khloé acha que é ótimo que eles estejam a ter algum espaço neste momento, mas está preocupada com o futuro. Ela ainda não decidiu nada", explicou, acrescentando que "o facto de toda a gente que lhe é próxima achar que ela deve separar-se do Tristan e já lhe ter dito que ela consegue fazer isto sozinha não ajuda".

A mesma pessoa revelou que, dentro do possível, Kardashian "não está focada" nas alegações e "está a tentar seguir em frente. Ainda assim, está compreensivelmente "bastante devastada".

O E! News avança que em breve, assim que True tiver autorização médica para viajar de avião, Khloé regressará à Califórnia - e Kris Jenner mal pode esperar por esse dia, disse a fonte. "Todos poderão estar juntos, a criar novas memórias".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!