activa

Perfil

Celebridades

Tristan Thompson terá traído Khloé na véspera do baby shower

Descubra por que motivo as notícias mais recentes deixam as pessoas mais próximas da socialite num grande dilema.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

À medida que surgem mais mulheres com alegações de que terão tido um caso com Tristan Thompson, as pessoas próximas de Khloé Kardashian sentem-se cada vez mais numa posição constrangedora.

"Os amigos e a família estão a descobrir todos estes novos detalhes e é difícil distinguir uma pessoa que quer lucrar daquilo que é verdade", disse uma fone ao 'Entertainment Tonight'.

Existem rumores de que Tristan terá traído Khloé com cinco mulheres, sendo que algumas dizem que os casos duraram vários meses. Uma delas alega ter dormido com o atleta da NBA na véspera do baby shower em honra da primeira filha em comum do casal, a bebé True Thompson.

"É difícil saber o que dizer à Khloé", continuou a fonte. "Se uma amiga lhe disser que soube de outra história de traição, arrisca-se a que ela corte relações".

A estrela de reality TV continua em Cleveland, onde o Thompson joga pelos Cavaliers, e estará a tentar "processar" tudo o que aconteceu nos últimos tempos.

"Ela não está numa bolha de negação. Ela sabe o que se passa e ainda está a tentar processá-lo, mas, até agora, ela conseguiu ultrapassá-lo e olhar em frente".

Instagram

De acordo com uma fonte da revista 'PEOPLE', apesar da vontade inicial de regressar a Los Angeles o mais rápido possível após o parto, Khloé vai permanecer na casa do namorado no estado do Ohio "por tempo indeterminado". A mesma pessoa acrescenta que a recém-mamã ainda "não tomou decisões" em relação ao futuro do casal e está apenas focada na bebé True.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!