activa

Perfil

Celebridades

Rihanna revela que já não tem uma relação de amizade com Drake

"As coisas são o que são", disse numa entrevista recente na qual também falou no novo namorado.

Cláudia Turpin

Reprodução

A relação de Rihanna e Drake chegou oficialmente ao fim - tanto pessoalmente como profissionalmente.

O casal discreto terminou o romance há já algum tempo, e a declaração pública de amor do rapper na cerimónia de entrega de prémios MTV VMA de 2016 pode ter contribuído para que tal acontecesse.

Recorde-se que Rihanna recebeu o prémio honorário Michael Jackson Video Vanguard das mãos do artista canadiano, que lhe dedicou um discurso ternurento no qual confessou que é apaixonado por RiRi desde os 22 anos. No final, tentou dar-lhe um beijo, mas a cantora desviou-se.

"Os VMAs são um espetáculo muito focado nos fãs, portanto ter essa energia à minha volta e conhecendo os outros vencedores do passado, fez-me sentir que era algo importante", começou por dizer na história de capa da 'Vogue' de junho. "Esperar durante aquele discurso foi provavelmente a parte mais desconfortável. Não gosto de receber demasiados elogios. Não gosto de ser o centro das atenções", continuou, passando a falar do estado atual da relação. "Não temos uma amizade neste momento, mas também não somos inimigos. As coisas são o que são".

Instagram

Rihanna pareceu hesitante em falar do namorado, o empresário saudita Hassan Jameel. Certo é que muito mudou na vida da artista no último ano - e agora questiona-se sobre a maternidade.

"Ok, então agora que tenho 30 anos, há coisas que é suposto eu fazer? Devia estar preocupada?", questionou. "Devia congelar os meus óvulos? O que se faz aos 30?!", continuou. "[Quando for mãe] não vou conseguir tirar os meus olhos do meu filho", previu. "Já sei isso sobre mim. Vão ter de forçar-me a contratar uma ama".

Instagram

Além de estar a construir os seus impérios nas áreas da beleza e da moda, a estrela natural de Barbados aparecerá em breve no grande ecrã ao lado de Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Mindy Kaling, entre outras, no filme 'Ocean's Eight'. A música não foi uma prioridade no último ano, visto que queria passar tempo de qualidade com Jameel.

"Costumava sentir-me culpada em relação a tirar tempo para mim, mas também acho que nunca tinha conhecida alguém que valesse apena", disse, sem referir o nome do namorado. "Até mentalmente, só por estar longe do meu telemóvel, por estar a viver o momento, tem sido essencial para o meu crescimento".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!