activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner e Travis Scott estreiam-se como casal na red carpet

E não foram os únicos.

Activa.pt

Taylor Hill

Kylie Jenner não só fez a primeira aparição pública após dar à luz como posou pela primeira vez para os fotógrafos ao lado do namorado, o rapper Travis Scott.

O casal escolheu a MET Gala para a estreia, e a jovem de 20 anos deslumbrou num vestido preto assinado por Alexander Wang. Por sua vez, o artista, que nunca tinha estado no evento, apostou num smoking clássico.

Recorde-se que os dois estão juntos há cerca de um ano e foram pais de uma menina, a bebé Stormi Webster, no início de fevereiro.

Neilson Barnard

Jenner e Scott não foram os únicos a assumir o romance na passadeira vermelha. Hailey Baldwin e Shawn Mendes também fizeram a sua primeira aparição pública juntos no mesmo evento, depois de meses de rumores em torno da natureza da relação.

Para a ocasião, a modelo usou uma criação Tommy Hilfiger e uma coroa de flores como bandolete. Já o namorado, manteve as coisas simples com um fato escuro.

Neilson Barnard

As jovens estrelas parecem seguir os passos de Jennifer Lopez, que em 2017 escolheu a MET Gala para apresentar o seu amor, Alex Rodriguez, oficialmente ao mundo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!