activa

Perfil

Celebridades

A dieta de Meghan Markle para o casamento inclui vinho

Sim, isso mesmo.

Sâmia Fiates

D.R.

Sim, Meghan Markle come batatas fritas, gelados e bebe vinho. A futura Duquesa segue uma rotina alimentar equilibrada, com alimentos naturais como base, durante a maioria dos dias, mas também faz batota.

Enquanto ainda gravava a série 'Suits', Meghan assumiu: “tento comer alimentos vegetarianos durante a semana e ser mais livre aos fins de semana. Mas é tudo uma questão de equilíbrio. Como faço muito exercício, não quero sentir-me restrita. Não é uma dieta, é um estilo de vida.”

A ex-atriz revelou ainda ao site 'The New Potato' como é a sua rotina alimentar em 24 horas: "um batido de baunilha com mirtilos para o pequeno-almoço, uma salada Niçoise e uma taça de rosé, com queijo de cabra e uma baguete à parte, ao almoço, e marisco e massa, e um negroni (cocktail) para terminar a noite".

“Eu adoro hidratos de carbono, quem não adora? O mesmo em relação ao vinho. É claro que vou beber um copo de vinho, é delicioso e eu aproveito.”

Instagram

No frigorífico, a noiva de Harry costuma ter lanches saudáveis, como húmus, cenouras, sumo verde, leite de amêndoas e pudim de sementes de chia. Quando viaja, também tem cuidado na alimentação. "Se ficar num hotel, provavelmente vou pedir ovos escalfados com torradas e abacate.” Carboidratos, proteínas e gorduras saudáveis - uma alimentação equilibrada que tem espaço para delícias como o vinho, os doces e as massas. Mas com moderação.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!