activa

Perfil

Celebridades

Tristan Thompson quebra o silêncio após o escândalo de traição

O jogador de basquete abriu o coração sobre o nascimento da primeira filha com Khloé Kardashian.

Cláudia Turpin

Tristan Thompson entrou em detalhes sobre a sua segunda experiência como pai numa entrevista rara e intimista.

Cerca de um mês após dar as boas-vindas à primeira filha com Khloé Kardashian, o basquetebolista passou pelo podcast 'Road Trippin' e fez algumas revelações sobre a bebé True Thompson.

"Ela está bem", começou por dizer. "A bebé True come, dorme, e caga. É só isso que eles [bebés] fazem", disse sem rodeios.

O jogador dos Cleveland Cavaliers também descreveu o aspeto físico da menina: "tem muito cabelo", olhos verdes e nasceu com cerca de 53 cm.

Instagram

Durante a conversa, Thompson também falou sobre as diferenças entre criar um menino e uma menina - em dezembro de 2016, o atleta e a ex-namorada, Jordan Craig, foram pais de um rapaz chamado Prince Oliver Thompson.

"Acho que com uma menina há muito mais emoções envolvidas. Com um rapaz, é do género 'Hey, meu. Vais ficar bem, meu. Para de chorar' Mas com a True, é tipo 'Vai ficar tudo bem. Estamos aqui. O papá está aqui para alimentar-te'. É muito diferente, mas é divertido. Muda uma pessoa".

Tristan não falou diretamente sobre o escândalo de traição que protagonizou apenas alguns dias antes de a primeira filha com Kardashian chegar ao mundo ou sobre o estado atual da relação, mas pareceu confirmar os rumores de que a socialite terá perdoado as suas indiscrições ao afirmar que já pensou em aumentar a família no futuro.

"Vou continuar", disse quando questionado sobre se quer ter mais filhos. "Ainda me faltam mais alguns".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!