activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian cautelosa nas palavras sobre Khloé e Tristan Thompson

"Na última vez em que respondi a algumas perguntas sobre ela, fui bloqueada nas redes sociais - e não foi a Khloé."

Activa.pt

D.R.

Kim Kardashian não comete o mesmo erro duas vezes.

Recentemente, quando passou pelo programa de Ellen DeGeneres, a estrela comentou o escândalo de traição protagonizado pelo basquetebolista Tristan Thompson apenas alguns dias antes de Khloé Kardashian dar à luz a primeira filha do casal, True Thompson. "Nem sequer sei como descrever [o ocorrido] a não ser... é tão f***do!", disse Kim na altura.

Agora, num teaser de um episódio do talk show Live With Kelly and Ryan, Kim dá um vislumbre da vida da irmã após o drama.

"Sinceramente, ela está focada na sua bebé recém-nascida. A bebé dela é linda. Linda!", revelou. "Portanto ela está feliz".

Descrevendo Kim como uma pessoa "sincera", o apresentador Ryan Seacrest perguntou-lhe se torcia de alguma forma por Khloé e Tristan. O sorriso da socialite traiu-a, mas escolheu ser contida nas palavras.

"Sim, quer dizer...", disse, provocando risos na audiência e levando-a a explicar a sua postura. " Ok, na última vez em que respondi a algumas perguntas sobre ela, fui bloqueada nas redes sociais - e não foi a Khloé. Portanto, vou... sim, estou sempre a torcer por ela", continuou. "Estou sempre a torcer pelo amor. Estou sempre a torcer pelas famílias".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!