activa

Perfil

Celebridades

Harry e Meghan: o cortejo vai ser feito em carruagem (e são de conto de fadas)

Elegeram dois modelos diferentes para o grande dia. Tudo vai depender do estado do tempo.

Activa.pt

Com casamento marcado para dia 19 de maio, Meghan Markle e o príncipe Harry ultimam os últimos pormenores. Obrigatório é proceder à escolha da carruagem em que vão sair da capela de São Jorge e chegar ao Castelo de Windsor, sempre observados por uma multidão.

Como o tempo no Reino Unido é instável, para precaver problemas de última hora, são duas as opções: uma carruagem com capota e outra ‘descapotável’. A decisão de qual será usada deverá ser tomada no próprio dia. A escolha foi feita pessoalmente pelos noivos, que visitaram as cavalariças reais do Palácio de Buckingham. A escolha recaiu no modelo Ascot Landau, familiar a Harry, dado que duas destas carruagens foram usadas no casamento de William e Kate, em 2011. "É uma carruagem pequena e bonita, construída em 1883, em que as pessoas podem ver os passageiros facilmente, mas espaçosas o suficiente para deixá-los confortáveis ", explicou Toby Browne, que dirige os estábulos reais

Se chover, a opção irá para uma carruagem de 1830 e modificada em 1969, que apresenta grandes janelas, o que permite aos curiosos ver igualmente bem os noivos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!