activa

Perfil

Celebridades

Após revelar inseguranças, Bella Hadid deslumbra na passadeira vermelha em Cannes

A modelo optou por um vestido prateado, comprido e sem costas, que mereceu vários aplausos.

Activa.pt

Venturelli

Bella Hadid não esconde o corpo deslumbrante que apresenta, com apenas 21 anos. Em Cannes, no Festival de Cinema, a modelo foi o centro das atenções na passadeira vermelha, ao mostrar as suas curvas num vestido comprido que não deixou ninguém indiferente.

Confiante, Hadid posou para as câmaras, exibindo a peça, em tons de prateado, que deixava as costas à mostra e lhe dava um ar de sereia, já que era bastante justo ao corpo.

De cabelo apanhado, com efeito molhado, a jovem complementou o look com uns brincos que continham algo semelhante a uma safira no centro, bem como com umas pulseiras de diamantes. A maquilhagem era bastante simples, deixando o restante visual brilhar.

A aparição da modelo, que se mostrava bastante segura de si mesmo, chega apenas alguns dias após ter revelado à pulicação InStyle que chegou a ser bastante insegura relativamente a um aspeto do seu físico: o sorriso. "Sempre fui muito auto-consciente e não gostava do meu sorriso. Toda a minha vida achei que tinha um sorriso forçado. Quando comecei a trabalhar como modelo, foi algo tão intenso que simplesmente não sorria, e não queria, portanto tornou-se um hábito", revelou.

Foc Kan

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!