activa

Perfil

Celebridades

Como sentir-se confiante em lingerie, de acordo com Rihanna

A cantora falou recentemente sobre a sua nova linha de roupa interior, a Savage x Fenty

Sâmia Fiates

Getty Images

Confiança poderia ser o segundo nome de Rihanna. A cantora é símbolo de sensualidade e girl power, e recentemente lançou uma coleção de lingerie para levar todo o seu sex appeal às mulheres ao redor do mundo.
A Savage x Fenty tem 90 peças de roupa interior de todos os tamanhos. E, segundo uma entrevista para o E! News, foram feitas para serem sensuais e confortáveis.
“Definitivamente queremos sentir-nos sensuais. Queremos sentir-nos confiantes. Queremos sentir-nos confortáveis. É difícil pôr todas essas coisas numa só peça, mas é isso que as pessoas procuram quando compram lingerie.”
Para Rihanna, a lingerie precisa esconder aquilo que as mulheres não se sentem confortáveis em mostrar e revelar o que gostam e se sentem bem em exibir.
A cantora ainda revelou quais as peças que mais gosta:
“Adoro o corpete porque realmente é arrebatador e confortável, o que é difícil. Mas também amo o sutiã T-shirt e as outras peças confortáveis. É divertido.”
Rihanna disse que é uma colecionadora de lingerie, mas confessou que é dona de peças que nunca usou.
“Eu compro porque adoro e sinto que se algum dia usar, será para mim. Metade das que comprei foi quando estava solteira”, contou a cantora, que garante que o primeiro passo é sentir-se confiante consigo mesma, e que sua coleção não é para os homens, mas sim para as mulheres.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!