activa

Perfil

Celebridades

Descubra como Ciara perdeu mais de 22 kg depois do nascimento da segunda filha

A cantora dedicou-se a recuperar o corpo após a chegada da pequena Sienna Princess.

Sâmia Fiates

Reprodução/Instagram

Quando engravidou da segunda filha, a pequena Sienna Princess, Ciara ganhou quase 30 quilos. Cerca de um ano depois de dar à luz, a cantora revelou à revista 'PEOPLE' como perdeu mais de 22 kg.
De acordo com a artista, o resultado veio depois de cinco meses de treino pesado, até três vezes ao dia.
“Eu acordava, amamentava, levava o meu filho mais velho para a escola e voltava para treinar. Depois amamentava novamente e ia buscar o meu filho na escola. Voltava, amamentava e treinava de novo.”
Depois de passar um tempo com a família à noite e deitar os filhos - Ciara tem um filho mais velho, Future, fruto de um relacionamento anterior -, a estrela ainda fazia um treino de cardio antes de ir para a cama.
Instagram
Ciara revelou que sofreu de diástase dos retos abdominais, condição que causa uma separação dos músculos do abdomén e provoca uma ‘barriguinha’.
“Os meus exercícios tinham de ser ainda mais fortes, um pouco mais intensos. Há muito mais esforço porque os músculos são empurrados para fora de forma diferente, enquanto estou a tentar conectá-los e treiná-los novamente.”
Depois dos cinco meses de treinos intensos, Ciara agora abrandou a rotina. A cantora assume que come hambúrgueres e batatas fritas de vez em quando.
“A vida é muito melhor dessa forma! Eu só faço essas coisas com moderação”, conta. Ciara ainda revela que depois do parto ganhou ancas e não pretende perdê-las. “Meu marido ama minhas ancas também!”

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!