activa

Perfil

Celebridades

Willow Smith choca a mãe ao confessar que se automutilava aos 10 anos

No auge da carreira musical.

Activa.pt

Getty Images

Willow Smith largou uma verdadeira bomba sobre Jada Pinkett Smith, no talk show que ambas conduzem juntamente com a mãe de Jada, Adrienne Banfield, no Facebook.

No episódio mais recente de 'Red Table Talk', intitulado 'Surviving Loss' (Sobreviver à Perda, em português), a adolescente de 17 anos confessou perante as câmaras, a mãe e a avó que se automutilava no auge da carreira, pouco depois de lançar o êxito 'Whip My Hair' em 2010.

"Estava numa área cinzenta de 'Quem sou? Tenho um propósito? Há alguma coisa que possa fazer além disto?' ", recordou Willow sobre si mesma aos 10 anos. "Depois da digressão e da promoção, eles queriam que eu terminasse o meu álbum", continuou. "E eu disse que não ia fazê-lo. Quanto tudo isso acalmou, eu estava a ouvir muita música melancólica. Era tão doido que caí numa espiral; num buraco negro, e cortava-me".

A expressão de choque é visível nos rostos de Adrienne e Jada, que admitiram não fazer ideia do momento atribulado pelo qual Willow passou na altura.

"O quê? Estavas a cortar-te? Não vi essa parte. A cortar-te onde?", questiona Jada. "No meu pulso. Já não se vê, mas ainda há qualquer coisinha aqui", responde a jovem. "Perdi completamente a sanidade por um momento. Nunca falo sobre isso porque foi um período tão curto e estranho da minha vida, mas temos de tirar-nos disso".

Aparentemente, ninguém sabia do segredo, incluindo o pai da estrela, Will Smith, e o seu irmão Jaden Smith. Contudo, a jovem confidenciou o que se passava a ma amiga e parou quando percebeu que era um comportamento "psicótico".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!