activa

Perfil

Celebridades

Amy Schumer faz pouco do casamento de Harry e Meghan Markle

"Conseguem imaginar um casamento pior?"

Activa.pt

Getty Images

O casamento de Meghan Markle e Harry é o tipo de conto de fadas que Amy Schumer gostaria de evitar.

Recentemente, a atriz e comediante foi convidada do programa de rádio australiano Fitzy & Wippa e brincou com os aspetos menos positivos de 'dar o nó' perante o mundo inteiro.

"Acho que é tão engraçado. Pobre rapariga", disse. "É o dia de casamento dela, toda a gente diz que o dia é da noiva, mas não para a Meghan. Ela tem de conhecer um monte de dignitários estrangeiros que nunca viu antes; é tanta pressão", acrescentou. "Conseguem imaginar um casamento pior? Ia ser uma treta!"

O casamento real acontecerá este sábado, 19 de maio, na Capela de St. George, no Castelo de Windsor, perante cerca de 600 convidados - e o mundo inteiro - mas os tais dignitários a que Schumer se refere não estarão presentes, conforme um comunicado do Palácio de Kensington. Em vez disso, a lista conta com convidados que têm alguma ligação aos noivos.

BEN BIRCHALL

Schumer sabe uma coisa ou duas sobre casamentos, visto que subiu ao altar com Chris Fischer em fevereiro passado numa cerimónia surpresa ao ar livre, em Malibu, que contou com a presença de 80 convidados. Durante a entrevista, não resistiu a comparar o seu dia especial ao de Meghan.

"As amigas dela do liceu não vão lá estar", disse a comediante. "As minhas amigas estavam todas bêbedas e sob o efeito de marijuana no meu casamento!", brincou. "Toda a gente ali... é como se fosse um desfile. É tudo pompa e circunstância".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!