activa

Perfil

Celebridades

Ariana Grande fala sobre "relação tóxica" com Mac Miller

Como não adorar a cantora?

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Quando deu por si a ser responsabilizada pelos infortúnios do ex-namorado, Ariana Grande foi igual a ela mesma e respondeu ao autor de um comentário desagradável no Twitter.

O internauta em questão sugeriu que a cantora estava relacionada com o facto de Mac Miller ter sido detido em San Fernado Valley, Califórnia, por conduzir embriagado. Além disso, o rapper foi acusado de causar um acidente - chocou com um poste - e fugir do local. O incidente aconteceu cerca de uma semana depois de vir a público que as estrelas puseram um ponto final no romance.

Reprodução

Grande, 24, respondeu diretamente ao tweet e, como de costume, não teve 'papas na língua'.

"É absurdo que minimizes o autorrespeito e o valor próprio feminino ao dizeres que uma pessoa deve ficar numa relação tóxica porque ele escreveu um álbum sobre ela - o que, já agora, não é o caso (só 'Cinderella' é que é sobre mim)", começou por dizer. "Não sou uma babysitter ou mãe, e nenhuma mulher deve sentir que precisa de o ser. Tomei conta dele e tentei apoiar a sua sobriedade, e rezei pelo seu equilíbrio durante anos (e fá-lo-ei sempre, claro) mas humilhar/culpar as mulheres pela incapacidade de um homem de ter a sua vida em ordem é um problema grave", continuou. "Por favor, vamos parar de fazer isso. É claro que eu não partilhei quão difícil ou assustador foi enquanto estava a acontecer, mais foi. Vou continuar a rezar do fundo do meu coração para que ele se oriente e que qualquer outra mulher nesta posição também o faça".

Reprodução

Pouco depois, o sujeito pediu desculpa a Ariana, escrevendo que não pensa, de forma alguma, que ela seja a causa das falhas de Mac e que todos temos os nossos demónios. A estrela pop, por sua vez, aceitou e agradeceu as palavras do fã.

Grande e Miller depararam-se no início de maio, depois de mais de dois anos e meio juntos. Recentemente, a revista 'PEOPLE' confirmou que a artista está envolvida com o humorista Pete Davidson e, de acordo com uma fonte, "é algo recente e muito casual".

Pete Davidson e Ariana Grande

Pete Davidson e Ariana Grande

D.R.

Recentemente, Ariana interpretou o seu novo single, intitulado 'No Tears Left to Cry', nos Billboard Music Awards. Depois da cerimónia de entrega de prémios, uma testemunha disse à 'PEOPLE' que o par parecia "apaixonado" e "apanhadinho" enquanto convivia nos bastidores.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!