activa

Perfil

Celebridades

Como Victoria Beckham responde às críticas sobre não sorrir no casamento real

A resposta foi original.

Activa.pt

Victoria Beckham não é uma pessoa de muitos sorrisos. A expressão séria acompanha a estilista desde o tempo das Spice Girls. Por isso, não é surpresa que a mulher de David Beckham não tenha sido fotografada a sorrir no casamento do príncipe Harry e de Meghan. Mas alguns internautas não gostaram da falta de sorrisos. No Twitter não faltaram críticas: "parece que a Victoria Beckham vai a um funeral" e "será que a Victoria sabe como sorrir?" foram alguns dos comentários.

A fashionista respondeu usando uma peça de roupa. No Instagram, Victoria publicou uma fotografia na qual veste uma sweatshirt com a frase "It's a dark but happy place", algo como "É um lugar escuro mas feliz". Na legenda, a ex-spice girl escreveu: "quando estamos a sorrir por dentro". Uma resposta muito direta a todos os haters.

Recentemente, no Late Late Show, a posh spice justificou-se ao apresentador James Corden: "Perguntam-me sempre porque não sorrio. As pessoas pensam que eu sou infeliz! A moda roubou o meu sorriso."

Mas muitos fãs especulam que na verdade Victoria é um pouco complexada relativamente à sua expressão facial quando sorri. Facto é que a ex-cantora não é propositadamente fotografada a sorrir há mais de dez anos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!