activa

Perfil

Celebridades

Kanye West admite que foi diagnosticado com uma doença mental

Descubra como o rapper encara a sua nova realidade.

Activa.pt

PATRICK KOVARIK

Apesar das adversidades, Kanye West considera-se um homem privilegiado.

Numa entrevista recente para o programa de rádio Big Boi TV, o rapper de 40 anos mostrou que é daquelas pessoas que vê o copo 'meio cheio', mesmo depois de ter sido diagnosticado com uma doença mental

"Só fui diagnosticado com uma condição mental aos 39 anos", explicou. "Acho que toda a gente tem alguma coisa. Mas, como eu disse no álbum, não é uma deficiência, é um super poder", continuou, fazendo referência ao tema 'Yikes'.

West lançou recentemente o seu oitavo álbum de estúdio, intitulado simplesmente 'Ye', no qual, além da sua saúde mental, aborda vários temas, incluindo a família que construiu com Kim Kardashian, a relação do casal e como a paternidade mudou a sua perspetiva sobre as mulheres - numa das músicas, o rapper revela que espera que as filhas North e Chicago não sejam tratadas de forma injusta quando crescerem.

Kanye West e Kim Kardashian com os três filhos: Chicago, Saint e North

Kanye West e Kim Kardashian com os três filhos: Chicago, Saint e North

Reprodução/Instagram

North West já está rendida ao trabalho do pai. Prova disso é um vídeo em que aparece a cantar o tema 'Make No Mistake', enquanto segura um pacote de leite com chocolate e olha diretamente para a câmara.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!