activa

Perfil

Celebridades

Depois de atuação emotiva no Rock in Rio, Demi Lovato agradece o apoio dos fãs

A cantora já dedicou duas publicações à sua passagem recente por Lisboa.

Activa.pt

Pedro Gomes

Demi Lovato prestou homenagem aos seus apoiantes esta quarta-feira, 27 de junho, dias depois de lançar o tema 'Sober', no qual canta sobre a sua recaída.

A cantora celebrou seis anos de sobriedade em março passado e, antes disso, sempre foi honesta em relação à sua toxicodependência, alcoolismo, doença bipolar, distúrbios alimentares e danos autoinfligidos. Aliás, é de conhecimento público que a jovem deu entrada numa clínica de reabilitação com apenas 18 anos, em 2010.

"Aos meus fãs, à minha família, aos meus apoiantes, àqueles que nunca me abandonaram, vocês são a minha luz", diz o texto que acompanha um vídeo da sua apresentação recente em Lisboa. "Serei sempre grata".

Lovato está na Europa a propósito da digressão mundial Tell Me You Love Me. No domingo, 24 de junho, atuou no festival Rock in Rio Lisboa e, no mesmo dia, partilhou um vídeo da sua performance, mais especificamente do tema 'Sober'.

"Hoje subi ao palco como uma nova pessoa, com uma vida nova", diz a legenda. "Obrigada a todos os que me apoiaram nesta jornada. Nunca será esquecido".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!