activa

Perfil

Celebridades

O desaire que quase arruinou o casamento de Diana

Momentos antes de trocar alianças com o príncipe Carlos, Lady Di teve um contratempo com o seu vestido de noiva.

Activa.pt

Anwar Hussein

Não é segredo que praticamente todas as noivas têm medo de manchar o vestido com, por exemplo, vinho. Contudo, no caso de Diana, foi a sua rotina de beleza que ameaçou estragar o grande dia.

Num excerto do livro 'Diana: The Portrait', Barbara Daly, a maquilhadora da princesa de Gales, revela que esta entornou a sua fragrância favorita na parte da frente do seu vestido apenas alguns segundos antes de subir ao altar da Catedral de St. Paul, em Londres.

Naquele momento, Diana tinha a intenção de pôr mais um pouco do perfume Houbigant Paris Quelques Fleurs (P.V.P. 95,89€ – 182,65€ em nordstrom.com), mas a tampa estava desenroscada e o líquido salpicou a criação David and Elizabeth Emanuel.

"Acabei de pôr o meu perfume e entornei-o na parte da frente do meu vestido. Eles vão matar-me!", terá dito Lady Di, de acordo com Daly.

A princesa tentou desesperadamente limpar a peça, mas a fragrância deixou uma grande mancha. Portanto, a maquilhadora sugeriu que só havia uma solução: segurar o vestido naquela área, para que parecesse que estava levantá-lo para evitar tropeçar.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!