activa

Perfil

Celebridades

Meghan mostra-se entusiasta de cerveja em primeira visita à Irlanda

Em 2013, a então atriz da série 'Suits' passou pelo país num registo bastante diferente do da visita oficial ao lado de Harry, que decorre neste momento.

Activa.pt

D.R.

No que toca à família real britânica, um dos assuntos do momento é a visita oficial dos duques de Sussex à Irlanda, o primeiro ato que realizam juntos no estrangeiro desde que casaram. Contudo, esta não é a primeira vez que Meghan viaja para aquele país.

Em 2013, a então atriz da série Suits esteve em Dublin para receber o prémio Bram Stoker Entertainment da Trinity College e, durante a viagem, concedeu uma entrevista ao programa local Xposé - que, certamente, agora não seria aprovada pelo Palácio de Kensington.

Os produtores perguntaram à norte-americana se sabia servir a caneca perfeita de cerveja Guiness e desafiaram-na para uma pequena competição. Brincadeiras à parte, a estrela também falou sobre a sua relação com a Irlanda.

"A minha família paterna é irlandesa. Portanto, a minha primeira vez aqui é entusiasmante. É uma pena não poder ficar mais tempo, mas tenho de voltar".

E, de facto, voltou mais duas vezes, mas num registo muito diferente: primeiro numa viagem surpresa com Harry antes de trocarem alianças e, mais recentemente, já como duquesa de Sussex para para uma visita oficial que durará dois dias.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!