activa

Perfil

Celebridades

Candice Swanepoel orgulhosa do corpo pós-parto

Depois de ser fotografada na praia e alvo de comentários negativos, a 'Angel' da Victoria's respondeu nas redes sociais.

Activa.pt

Pascal Le Segretain

Candice Swanepoel deu à luz o segundo filho, Ariel, há apenas 12 dias e o seu corpo já está a ser alvo de duras críticas.

A modelo da Victoria's Secret foi fotografada na praia e, frustrada com os comentários negativos que invadiram o seu feed, recorreu ao Instagram Stories para deixar uma mensagem aos 'haters'.

"Esta sou eu 12 dias depois de ter o meu filho. Se têm algo negativo a dizer sobre isto, pesem novamente. A sociedade pode ser tão cruel. Os padrões de beleza hoje em dia são, por vezes, inatingíveis para as mulheres", escreveu. "Não tenho vergonha de mostrar a minha barriguinha pós-parto. Na verdade, tenho orgulho. Carreguei o meu filho aqui durante nove meses, e penso que ganhei o direito de ter uma barriguinha", continuou.

Reprodução/Instagram

Apesar de ter construído uma carreira com base na sua beleza, a 'Angel' de 29 anos recordou os seguidores que as modelos "também são pessoas normais, portanto, por favor, deixem-me desfrutar da praia em paz."

"Não tenho de esconder a minha barriga só para que as pessoas têm padrões irrealistas para as mulheres. Nós criamos vida. O que é que vocês conseguem fazer?", questionou. "Senhoras, estamos juntas nisto. Sejam bondosas umas com as outras".

Recrde-se que o pequeno Ariel é fruto da relação de Candice com o modelo brasileiro Hermann Nicoli. O casal tem ainda um filho mais velho, Anacã, que nasceu em outubro de 2016.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!