activa

Perfil

Celebridades

Já viu o cabelo natural de Meghan?

A duquesa de Sussex tem os cabelos naturalmente encaracolados.

Activa.pt

D.R.

Admirada pelo seu estilo elegante, Meghan também dá cartas no mundo da beleza. A ex-atriz tem uma abordagem simples no que aos cabelos e maquilhagem diz respeito, preferindo um look natural.

Nos últimos anos, desde que foi catapultada para a ribalta, a mulher de Harry habituou o público a vê-la com o cabelo liso (por vezes, ondulado) e abaixo dos ombros, contudo esta não é a sua verdadeira textura. Em 2011, revelou que recorre à escova progressiva, um método de alisamento e redução do volume capilar, cujos resultados podem durar até quatro meses, para manter os fios lisos.

"A minha mãe é negra e o meu pai é holandês e irlandês, portanto a textura do meu cabelo é densamente encaracolada. Faço escovas progressivas há alguns anos".

D.R.

De acordo com Lydia F. Sellers, que foi a responsável pelos cabelos e maquilhagem de Meghan durante dois anos até à mudança da norte-americana para Inglaterra, a agora duquesa sempre foi fã de uma abordagem minimalista.

"Ela só quer ser uma melhor versão dela própria", contou Sellers ao site Refinery29. "É algo em que ela acredita firmemente."