activa

Perfil

Celebridades

Harry aconselhou-se com Kate antes de pedir a mão de Meghan

O príncipe e a cunhada são bastante próximos.

Activa.pt

WPA Pool

Isabel II deu o consentimento oficial para o casamento de Harry e Meghan, contudo o noivo procurou ainda a aprovação de outro membro da família real.

De acordo com a especialista na realeza Katie Nicoll, antes de avançar com o pedido de casamento, o príncipe terá consultado a cunhada Kate.

"Harry e Kate são muito próximos. Ela tem sido uma espécie de mentora para ele, e ele queria a sua aprovação", disse a correspondente real à Grazia UK. "Kate é diferente de Meghan em vários aspetos, mas ela fez grandes esforços para ajudar Meghan a ambientar-se."

Segundo a publicação, o duque de Sussex apresentou a ex-atriz a Kate em novembro de 2016, apenas quatro meses depois de terem começado a namorar. Quando Meghan visitou o então namorado em janeiro de 2017, encontrou-se com a princesa Charlotte e Kate, que lhe ofereceu um diário pelo seu 35.º aniversário.

"Como perdeu a mãe quando era muito novo, de certa forma, Harry vê em Kate uma figura maternal e têm uma ótima relação, como se ela fosse a irmã mais velha dele. Eles são muito próximos e ele valoriza muito a opinião da duquesa no que toca a namoradas”, explicou uma fonte ao jornal The Sun na altura.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!