activa

Perfil

Celebridades

Anca 'desfigurada' de Kim Kardashian gera polémica

A socialite começou como vítima de 'body shaming' e acabou acusada de homofobia.

Activa.pt

Getty Images

Kim Kardashian deu por si no centro de uma grande polémica graças a um comentário rude que fez em relação a Tyson Beckford.

Tudo começou como a página no Instagram The Shade Room publicou uma fotografia recente da socialite, na qual a sua anca direita parece estar desfigurada - quiçá devido ao facto de a imagem ter sido registada enquanto Kim caminhava. A foto recebeu vários comentários negativos de internautas que apontaram a característica incomum, insinuando que seria resultado de uma intervenção estética mal conseguida, incluindo o modelo norte-americano.

"Desculpem, pessoalmente não gosto muito. Ela não é real. O médico fez asneira na anca direita dela," escreveu Beckford.

Instagram

O comentário indelicado não ficou sem resposta. Contudo, os utilizadores das redes sociais não ficaram satisfeitos com a atitude de Kardashian, que, em vez de defender-se ou de pôr o manequim o seu lugar, insinuou que Tyson é gay.

"Mana, todos sabemos por que motivo não gostas," escreveu Kim.

Instagram

Depois da troca de comentários, foram muitos os fãs e seguidores que se mostraram desapontados, acusando a socialite de homofobia - algo que condenam, especialmente tendo em conta que foi enteada de Caitlyn Jenner, um membro da comunidade LGBTQ.

Reprodução

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!