Kylie Jenner acaba de lançar o próprio filtro facial no Instagram.
Os utilizadores da rede social que seguem o benjamim do clã Kardashian-Jenner podem agora usar as câmaras dos seus telemóveis para verem como ficam com um batom Kylie Cosmetics.
O filtro permite usar virtualmente sete das cores mais populares da marca – Candy K, Dolce, Posie K, Say No More, Shady, Boy Bye and Glitz —, que são vendidas exclusivamente em KylieCosmetics.com. Além disso, a novidade define e escurece as pestanas, esvanece ligeiramente o rosto e dá o famoso contorno popularizado pelos membros do clã.
De recordar que, com apenas 20 aos, Kylie foi considerada pela revista ‘Forbes‘ uma das empresárias mais ricas da América. A jovem passou à frente da irmã mais velha, Kim Kardashian West, como o membro mais rentável da família e transformou a sua ideia de lanças kits para lábios num negócio avaliado em 900 milhões de dólares (cerca de quase 769 milhões e 500 mil euros), catapultado pelo poder da estrela nas redes sociais.
“As redes sociais são uma plataforma fantástica”, disse Jenner, que tem mais de 100 milhões de seguidores. “Tenho acesso fácil aos meus seguidores e aos meus clientes.”