activa

Perfil

Celebridades

Beyoncé abre o coração sobre as infidelidades de JAY-Z

"Fui ao inferno e voltei."

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Beyoncé está (literalmente) no comando da sua narrativa.

A cantora de 36 anos teve controlo criativo total (e sem precedentes) sobre a sua história de capa da 'Vogue' de setembro - com a aprovação de Anna Wintour, claro. O resultado? Não só selecionou o primeiro fotógrafo negro a fotografar uma capa da publicação (Tyler Mitchell) como escreveu textos pessoais, detalhando os seus sucessos e fracassos pessoais e profissionais.

Num dos textos, a artista reflete sobre a sua ascendência e sobre como esta afetou as suas relações.

"Venho de uma linhagem de relações fraturadas entre homens e mulheres, de abuso de poder e de confiança. Só quando vi isso com clareza é que fui capaz de resolver esses conflitos na minha própria relação," escreveu. "Conectarmo-nos com o passado e conhecermos a nossa história torna-nos marcados e lindos."

Instagram

Há muito que rumores de traição perseguiam Beyoncé e JAY-Z. Em maio de 2014, Solange Knowles 'deitou lenha na fogueira' ao atacar o cunhado num elevador enquanto Beyoncé assistia impassivelmente. Dois anos depois, a Queen Bey cantava sobre uma alegada amante do marido, a famosa 'Becky with the good hair', no tema 'Sorry' do álbum 'Lemonade'. No final de junho de 2017, Jay-Z parecia confirmar os boatos com o lançamento do disco '4:44', no qual faz várias alusões a traição e ao facto de quase ter perdido a família como consequência.

No texto para a 'Vogue', sem entrar em detalhes, Bey parece estar a falar desse momento conturbado no casamento.

"Há muitos tons em qualquer jornada. Nada é preto ou branco. Fui ao inferno e voltei, e estou grata por cada cicatriz. Vivi traições e desgostos de várias formas. Tive desilusões em parcerias de negócios, bem como pessoas, e todas me fizeram sentir negligenciada, perdida e vulnerável," continuou a estrela. "Com isso tudo aprendi a rir e a chorar enquanto cresço. Olho para a mulher que era na casa dos 20 e vejo uma jovem a tornar-se confiante, mas a tentar agradar todos à sua volta. Agora sinto-me muito mais linda, sensual e interessante. E tão mais poderosa."

JAY-Z e Beyoncé com a filha mais velha, Blue Ivy Carter

JAY-Z e Beyoncé com a filha mais velha, Blue Ivy Carter

Reprodução/Instagram

De recordar que ultrapassada a crise na relação, os pais de Blue Ivy Carter, 6, deram as boas vindas a mais duas crianças, os gémeos Sir e Rumi Carter, em junho de 2017.

Beyoncé com os gémeos Sir e Rumi

Beyoncé com os gémeos Sir e Rumi

Beyonce.com

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!