activa

Perfil

Celebridades

Meghan mostra demasiado no casamento de amigo de Harry

O momento não passou despercebido aos internautas e valeu duras críticas à duquesa.

Activa.pt

Meghan tem lidado com muito escrutínio desde que começou a namorar com Harry de Inglaterra e a situação não mudou agora que os dois são casados.

Os duques de Sussex marcaram presença na cerimónia que uniu em matrimónio Charlie van Straubenzee, amigo de longa data do príncipe, e Daisy Jenks neste sábado, 4 de agosto. A data tornou-se ainda mais especial porque assinalava o 37.º aniversário de Meghan - e o seu primeiro enquanto membro da família real britânica.

Contudo houve um breve momento que ameaçou ofuscar a felicidade que tinham estampada nos seus rostos. À chegada, a norte-americana tinha um dos botões do vestido Club Monaco desabotoado, deixando parte do seu sutiã em renda pretaà mostra. O deslize não passou despercebido aos internautas, sendo que alguns deles teceram duras críticas à ex-atriz.

"Meghan num casamento: vestido preto, a acenas para as câmaras, com o sutiã à mostra. Pensava que Meghan era inteligente," lê-se no Twitter. "Meghan roubou todas as atenções com um wardrobe malfunction deliberado," afirmou outro utilizador da rede social. "Quem é que usa preto para um casamento com os botões desabotoados, mostrando um sutiã ousado? Meghan é uma narcisista à procura de atenção, que não consegue conter-se," diz outro comentário.

Getty Images

Apesar de tudo, Meghan esteve sorridente durante todo o evento. Enquanto Harry cumpria com os seus deveres de groomsman - na cultura anglo-saxónica, os groomsmen são convidados especiais do noivo, normalmente amigos próximos ou parentes, que consideram a função uma honra -, a duquesa conversou com outras convidadas, incluindo Celia McCorquodale, cujo casamento em junho também contou com a presença do casal real.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!