activa

Perfil

Celebridades

Kris Jenner come um grilo para não revelar se está noiva

A matriarca da família Kardashian namora com Corey Gamble desde 2014.

Activa.pt

Kris Jenner fez um grande esforço para evitar falar do seu alegado noivado com Corey Gamble no programa 'The Late Late Show with James Corden', transmitido nesta terça-feira, 7 de agosto.

No passado mês de julho, a matriarca do clã Kardashian-Jenner foi vista a usar um grande anel de diamantes na mão esquerda, dando assim azo a rumores de que os dois teriam dado o próximo passo na relação, que já dura há quatro anos.

Durante a sua passagem pelo talk show, Kris participou no jogo 'Spill Your Guts or Fill Your Guts', no qual os convidados têm de responder a questões polémicas ou ingerir alimentos bizarros. Quando foi confrontada com o assunto, preferiu continuar a deixar a dúvida no ar e comeu um grilo.

"Não vou responder," disse com boa disposição enquanto o plano mudou para Gamble, que estava a assistir nos bastidores.

A brincadeira não ficou por aí. Quando Corden insinuou que o anel que Kris usava naquele momento era resposta suficiente, a estrela cometeu um pequeno deslize: "este não é o anel," confessou. "Isso quer dizer que existe um anel!," concluiu o apresentador.

D.R.

De recordar que Jenner, 62, e Gamble, 37, estão juntos desde novembro de 2014. Três anos depois, em fevereiro de 2017, a estrela de relity TV afirmou no talk show de Ellen DeGeneres que tem pouco interesse em casar pela terceira vez.

"Sabes, já fiz isso duas vezes [com Robert Kardashian e Bruce Jenner] e não correu assim tão bem," disse na altura. "Portanto não sei - nunca se sabe. Vou aprender com a Goldie [Hawn] e o Kurt [Russell]. Ou com a Kourtney [Kardashian]. Acho que desde que as coisas estejam bem, para quê complicar?"

Corey Gamble e Kris Jenner

Corey Gamble e Kris Jenner

Reprodução/Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!