activa

Perfil

Celebridades

Ex de Meghan prepara-se para subir novamente ao altar

Cinco anos após o divórcio, Trevor Engelson também vai seguir em frente com a sua vida. Saiba mais sobre o primeiro marido de Meghan.

Activa.pt

Amanda Edwards/Getty Images

Antes de conhecer o seu príncipe encantado, Meghan teve de beijar alguns sapos.

A norte-americana conheceu o produtor cinematográfico Trevor Engelson em 2004 e os dois tiveram uma longa relação antes de a então atriz tornar-se conhecida pelo papel de Rachel Zane na série 'Suits'.

Ao contrário do romance-relâmpago com o príncipe Harry, Markle e Engelson levaram as coisas com calma e esperaram quase seis anos para ficarem noivos. Trocaram alianças em 2011 numa praia jamaicana perante 100 dos seus familiares e amigos mais próximos, que, de acordo com o 'Daily Mail', "festejaram durante quatro dias, desfrutando da cerveja local, de ponche de rum e de corridas de carrinhos de mão humanos na praia de areia branca" —um contraste gritante em relação ao casamento real, que aconteceu em maio passado.

Nos meses que se seguiram, o casal terá tido dificuldades em adaptar-se ao fator distância. Meghan estava a gravar 'Suits' em Toronto, no Canadá, e Engelson passava a maior parte do seu tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Acabaram por divorciar-se em 2013, citando "diferenças irreconciliáveis", e pouco ou nada falaram do assunto desde então.

Agora, Meghan é a duquesa de Sussex e Trevor, 41, está noivo da dietista Tracey Kurland.

Tracey Kurland e Trevor Engelson

Tracey Kurland e Trevor Engelson

Michael Kovac

O produtor fez o pedido no dia 1 de junho e assinalou o momento especial com uma publicação adorável (e privada) no Instagram. A imagem mostra o casal sorridente, sendo que a mão esquerda de Kurland aparece sobre o ombro do Engelson, mostrando um anel de diamantes.

"Sou o tipo mais sortudo que conheço! Preparem-se para festejar!," diz a legenda.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!