activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner evitou Nicki Minaj na passadeira vermelha dos MTV VMA

A rapper está em guerra com o namorado da socialite, Travis Scott, e até envolveu a bebé Stormi na polémica.

Activa.pt

Nicki Minaj está em guerra com Kylie Jenner e Travis Scott - e nem a filha do casal escapa à sua fúria.

A rapper acusou Scott de usar a popularidade da namorada, bem como merchandising oficial e bilhetes para a sua nova digressão agregados a discos digitais, para aumentar as vendas do álbum 'Astroworld' e assegurar assim o primeiro lugar na tabela Billboard Top 200. Por conseguinte, o novo projeto de Minaj, 'Queen', estreou na segunda posição.

"Ele está a vender roupas em vez de música. Este perito em Auto-Tune não vai vender sweaters e dizer-vos que vendeu meio milhão de álbuns, porque não o fez. És estúpido. Tens o teu amigo a falar por ti e a tua namorada a vender bilhetes para a digressão. Para com isso," disse Nicki no seu programa radiofónico Queen Radio.

A estrela fazia referência ao facto de Jenner ter anunciado nas redes sociais que ela e a bebé Stomi Webster estão prontas acompanhar Scott na tournée Astroworld.

"Eu dou o meu sangue suor e lágrimas para compor um bom álbum, e o Travis pede à Kylie Jenner para publicar um cartaz da digressão e dizer às pessoas para irem vê-la e à Stormi," lamentou num tweet. "Eu falei com ele. Ele sabe que não tem o álbum número um esta semana," acrescentou noutra publicação.

Reprodução

Jenner e Scott ainda não comentaram a situação, tendo escolhido ignorar a situação. Prova disso é um momento entre as duas mulheres que tinha tudo para ser constrangedor nos MTV Video Music Awards.

N|o início da cerimónia de entrega de prémios, que decorreu nesta segunda-feira, 20 de agosto, Kylie e Nicki chegaram à red carpet ao mesmo tempo. A rapper posava para os fotógrafos enquanto a jovem de 21 anos, ainda sem ter noção de quem estava do outro lado, caminhava na sua direção. Assim que percebeu de quem se tratava, a estrela de reality TV parou, sussurrou algo ao ouvido de um funcionário e mudou a sua trajetória.

Veja como tudo se desenrolou no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!