activa

Perfil

Celebridades

Oito meses após deixar 'Suits', Meghan regressa à televisão

Agora como membro da família real britânica.

Activa.pt

Max Mumby/Indigo

Meghan deu a sua primeira entrevista como membro da família real britânica. A duquesa de Sussex falou para o documentário Queen of the World, que tem estreia marcada para a televisão do Reino Unido em setembro, avança o jornal Daily Mail.

Segundo esta publicação, o documentário pretende dar uma visão nova sobre o papel de Isabel II na Commonwealth, assim como o testemunho que a monarca está a passar aos elementos mais novos da realeza. Como tal, a rainha e outros membros da família foram entrevistados.

Durante a sua entrevista, Meghan terá falado sobre as funções que assumiu com o marido, o príncipe Harry, enquanto embaixadores da Juventude da Commonwealth. A duquesa de Sussex terá garantido que fará das camadas mais jovens desta organização intergovernamental a sua maior prioridade.

Também o príncipe Carlos, o príncipe William e a princesa Ana foram entrevistados para este documentário. Uma produção que contará ainda com imagens dos arquivos privados da família real, sendo que algumas poderão ser inéditas para o público.