activa

Perfil

Celebridades

Revelada a dieta de Kourtney Kardashian

É isto que a estrela come num dia.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, Kourtney Kardashian nunca se sentiu melhor.

A estrela de reality TV partilhou alguns dos seus truques para seguir uma alimentação regrada e saudável logo no início da semana, às segundas-feiras, para não descarrilar nos restantes dias.

Veja, abaixo, o que come a mais velha das irmãs Kardashian num dia.

Quando acorda: "Todas as manhãs, quando acordo, tomo suplementos de colagénio em jejum. Passados 20 minutos, normalmente tomo um copo de água misturada com uma colher de sopa de vinagre de cidra. Estes dois hábitos têm vários benefícios de saúde que têm efeitos em tudo desde a pele à forma como o corpo processa os nutrientes."

Antes do pequeno-almoço: "Antes do pequeno-almoço, tomo um shot probiótico vegan. Depois, quase todas as manhãs, como um pudim de abacate acabado de fazer com um suplemento de algas verdes azuis, pó de proteína de caldo de osso e óleo MCT [triglicerídeos de cadeia média]. Demora apenas alguns minutos a preparar e fornece gorduras saudáveis que me dão a energia necessária antes de um treino."

Pequeno-almoço: "Depois de treinar - que é algo que faço entre cinco a seis vezes por semana de manhã - normalmente como uma taça de aveia integral feita no fogão (as instantâneas não fazem bem!). Acrescento frutas, polvilho sementes, pólen de abelha ou mel por cima, para variar."

D.R.

Almoço: "Adoro saladas, portanto normalmente como uma ao almoço todos os dias e acrescento algum tipo de proteína, como frango ou salmão. Sempre que posso, tento fazer o meu próprio molho balsâmico ou de gengibre porque os das lojas têm muitos açúcares e conservantes desnecessários."

Lanche da tarde: "Se tiver fome durante a tarde, como vegetais frescos com húmus de abacate, amêndoas e um pouco de fruta fresca. Normalmente bebo um chá verde quente logo a seguir ao almoço."

Snack antes do jantar: "À noite, antes do jantar, tomo outra rodada de água misturada com vinagre de cidra, e depois um shot probiótico."

Jantar: "Adoro sopas simples e acabadas de fazer com espargos, batata-doce ou beterraba. Também faço Chili de peru quando está frio lá fora. Normalmente tento preparar sopas e Chili num domingo, para ter doses extra no frigorifico quando estou ocupada durante a semana."

Snack doce: "Apesar de tentar ter uma alimentação saudável durante a maior parte do tempo, acho que é muito importante comer algo doce - especialmente se valer a pena."