activa

Perfil

Celebridades

Casal Beckham fala, finalmente, acerca dos rumores de separação

A estilista afirmou estar habituada a comentários negativos - e falsos - desde o início do relacionamento com David Beckham.

CARAS

Victoria, de 44 anos, e David Beckham, de 43, têm estado no centro das atenções graças a rumores que anunciaram a separação do casal, junto há mais de vinte anos. Após a estilista ter desmentido os comentários, no passado mês de junho, foi a vez de a revista Vogue britânica contar com um depoimento oficial do casal.

"As pessoas têm inventado coisas acerca da nossa relação por 20 anos, portanto eu e o David estamos habituados a ignorar os disparates e continuar a nossa vida normalmente. Mas é injusto, porque este tipo de rumores tem efeito sob as pessoas à nossa volta", referiu Victoria.

Na edição de outubro da publicação, podemos ver o casal, os filhos - Brooklyn, de 19 anos, Romeo, 16, Cruz, 13 e Harper, sete - e o cão, um cocker spaniel chamado Olive, descontraídos, num espaço cheio de relva. "Percebemos que somos mais fortes juntos, do que individualmente. Estaríamos na mesma posição em que estamos hoje se não nos tivéssemos conhecido ou estado juntos tantos anos? Tem tudo a ver com a união familiar", continuou a ex-Spice Girl.

Referindo-se ainda aos filhos, disse, "Somos muito mais fortes, os seis, do que seríamos sozinhos. Respeitamos o laço familiar e essa é a chave". E a prova do quão importantes são os filhos, é que, como terá revelado uma fonte próxima da família, na altura em que surgiram os rumores de divórcio, Victoria ter-se-á reunido com os quatro jovens para assegurar que tudo estaria bem entre os pais.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!