activa

Perfil

Celebridades

Chrissy Teigen diz ter começado a beber demais após ser mãe pela primeira vez

A modelo sofreu de depressão pós-parto, após dar as boas-vindas a Luna, em 2016.

Activa.pt

Aos 32 anos, Chrissy Teigen falou sobre assuntos nunca antes discutidos. A modelo referiu-se às mudanças que uma gravidez pode trazer, não só à mãe, como ao casal. Casada com John Legend, de 39 anos, passou por uma depressão pós-parto, que fez com que começasse a beber depais, e ainda referiu o quanto é afetada a vida sexual dos pais quando têm um filho.

Em entrevista à Women's Health, disse, "Depois da Luna, eu estava a beber demais. Não estava a comer o suficiente porque estava cheia da bebida. Não estava a ser boa com o meu corpo". Na altura, passava por uma depressão pós-parto, que só melhorou após a toma de antidepressivos e de uma viagem a Bali.

"O que poderia ser mais importante que a saúde mental? O que é mais importante que estares orgulhoso de ti mesmo, e fazeres o melhor que consegues pelo teu corpo?", refletiu. Foi nessa altura que a própria perspetiva que tinha acerca do seu corpo mudou. "Honestamente, nem preciso de usar um biquíni nunca mais", disse.

"Desde os meus 20 anos, sempre tive um peso na mente, um valor que era o 'suposto'. Habituei-me tanto a esse número por 10 anos. Depois percebi que esse era o peso de uma modelo de biquíni. Há uma grande diferença entre querer ser esse tipo de 'fit' e ser 'fit' feliz", continuou, referindo-se posteriormente a si mesma como uma pessoa "forte". E é esta honestidade relativa ao corpo e à vida, no geral, que a torna tão querida entre os milhares de seguidores nas redes sociais.

Além destes obstáculos, a modelo acabou ainda por discutir o facto de a vida sexual do casal sofrer alterações, após a chegada de um bebé. "Não importa quem és - mesmo que sejas um cantor R&B sexy ou uma ex-modelo de biquínis -, estás simplesmente cansado! Ainda temos aquela paixão um pelo outro, mas se o fazemos de forma aleatória num provador de roupa? Não!", revelou, divertida.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!