activa

Perfil

Celebridades

Kate Beckinsale vive momentos difíceis na gala da GQ

Além de quase ter mostrado demais, graças ao vento que a atraiçoou, a atriz teve uma atitude pela qual foi bastante criticada por Ronan Keating.

Activa.pt

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale

Stuart C. Wilson

Kate Beckinsale parece ter sido a protagonista da gala GQ, mas não pelos melhores motivos. Aos 45 anos, mostrou-se ousada num vestido bastante decotado e curto, sobretudo de um dos lados. O vento que se fez sentir naquele final de tarde, contudo, quase fez com que mostrasse demais. E como se tal não bastasse, ainda foi criticada por Ronan Keating.

Ao que tudo indica, o cantor não terá gostado de uma atitude que Beckinsale teve, ao chegar ao evento. "Mas quem é que ela pensa que é?", questionou, em conversa durante programa da radio britânica Magic, referindo-se ao momento em que a atriz chegou ao local e passou toda a gente à frente.

Após mencionar a fila que, inevitavelmente se forma na red carpet deste tipo de galas Keating disse que se encontrava junto à mulher, a falar com duas outras celebridade, quando viu a atriz chegar. "Começam a avançar depressa, há uma espécie de vestido esvoaçante tipo Bollywood, entram por ali, passam por nós, por toda a fila, para o topo da passadeira, frente aos fotógrafos, e 'boom', mão na anca".

Indignado, o artista rematou, "Dava para perceber que toda a gente da fila ficou a olhar e a pensar 'mas quem é que ela pensa que é?'". Apesar de tudo, diz que teria percebido a situação, caso tivesse sido provocada por algum assessor, "mas não, ela estava ali por sua conta, esperta, e avançou logo para o início da fila, passou por toda a gente e depois ficou ali, firme".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!