activa

Perfil

Celebridades

O motivo pelo qual adorámos o 'look' informal de Letizia

Em visita às Astúrias com o marido e as duas filhas, a rainha de Espanha deixou o formalismo de lado por momentos e apostou num visual mais descontraído.

Activa.pt

Europa Press

Europa Press

Aurelio Florez

O Dia das Astúrias, assinalado este sábado, dia 8, marcou a primeira visita da princesa Leonor a esta região de Espanha, naquele que foi também o seu primeiro ato oficial. A agenda foi marcado por vários compromissos, sendo o último a inauguração de um novo miradouro com vista para o Lago Enol, pertencente ao Parque Nacional dos Picos de Europa.

O caminho até ao miradouro não era de fácil acesso e a família real teve de fazer um caminho em ziguezague pela montanha, motivo pelo qual Letizia e as filhas mudaram de roupa, trocando os vestidos que tinham usado antes por trajes mais confortáveis.

A rainha de Espanha surgiu com uma camisa branca da Imiloa (uma peça intemporal que se presta a todo o tipo de combinações, mais ou menos formais) que conjugou com umas calças Hugo Boss em castanho caqui que tinham a particularidade de deixarem parte do tornozelo à vista, dando ênfase a outro pormenor do 'look': os ténis. também Hugo Bosso, da mesma cor das calças. O visual foi completado com uma mala castanho chocolate da Uterqüe que Letizia usou cruzada sobre o ombro.

O segredo do sucesso deste look? Aliar o clássico - neste caso, a camisa branca - a umas calças e uns ténis mais irreverentes.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!