activa

Perfil

Celebridades

Como é gerir o guarda-roupa de Kylie Jenner?

A mulher responsável por esta tarefa responde.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

O bom aspeto de Kylie Jenner dá muito trabalho a quem está nos bastidores.

Dani Michelle, a stylist de celebridades responsável pelos visuais da jovem entrou em detalhes sobre como é a sua rotina que, por vezes, lhe rouba 14 horas.

"Trabalho 24 horas por dia," contou à 'Vogue U.K.'. "É um ciclo vicioso a partir das 7H; quando os primeiros e-mails começam a entrar às 9H; quando terminamos de desempacotar roupas e de organizar o showroom - todos os dias.

Instagram

Dani, que também tem Kourtney Kardashian como cliente, tem a responsabilidade de encontrar as peças mais trendy e cobiçadas do momento, bem como de organizá-las para criar looks dignos de milhões de 'likes'. A tarefa parece uma missão impossível, mas a stylist conta com a ajuda de uma equipa de assistentes e estagiários para garantir que cada cliente se sente bem e confiante com aquilo que está a usar quando é fotografada.

"As roupas, o cabelo e a maquilhagem são como uma armadura; são uma camada de confiança quando se tem um número massivo de fãs e de críticos," partilhou. "Ao vê-las resplandecentes quando sobem a um palco ou são fotografadas pelos paparazzi sei que tenho um dedo nisso, e isso significa muito para mim. Vê-las sentir-se empoderadas, empodera-me."

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!