activa

Perfil

Celebridades

Após cancelar noivado, Ariana Grande divulga vídeo de Mac Miller

A cantora e Pete Davidson terminaram recentemente a relação.

Activa.pt

Reprodução

A morte de Mac Miller parece estar a deixar Ariana Grande bastante triste. A artista já chegou a desabafar nas redes sociais, e parece não se cansar de lembrar o ex-namorado através destas. Inclusive após terminar o noivado com Pete Davidson que, até há bem pouco tempo, era o amor da sua vida.

No passado dia 22 de outubro, a artista divulgou, nas stories do Instagram, um vídeo do rapper a preparar-se para a noite dos Óscares. Na gravação, Miller parece estar junto à mãe e à avó da cantora, e chega a dizer "Eu devia ter usado isso", referindo-se, divertido, ao vestido e acessórios femininos que a namorada usava. Por fim, ri-se, ao perceber que esta o estaria a gravar.

Aquela noite, em março de 2017, terá sido a última vez que foram vistos juntos em público. Em maio, anunciaram a separação. Desde a morte de Mac, devido a overdose, no passado dia 7 de setembro, que Ariana lhe tem prestado diversas homenagens, revelando ainda não saber como lidar com a situação. Várias fontes terão mesmo atribuído o fim do noivado com Pete Davidson a este período negro da vida da artista.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!